Trocas e Devoluções
Dicas para uma ótima experiência de compra
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Não aceite embalagens com o lacre rompido;
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será garantida a troca de produtos diretamente pelo Portal da DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 30 (trinta) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante, obedecendo o prazo legal de 90 (noventa) dias. A DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO compromete-se após esta prazo de 30 (trinta) dias apenas a encaminhar o produto para análise pelo fabricante que poderá ou não realizar a troca de acordo com cada caso concreto.
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
- Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com A DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO para orientação.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.
OPÇÕES PARA TROCA
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto;
- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
- Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
- Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;
RESTITUIÇÃO DE VALORES
- Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), A DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO não realiza reembolso para terceiros.O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
- Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;